
De chinelo de dedo, Almir Sater dá show de humildade em Campo Grande
Verdadeira entidade pantaneira, adorada e respeitada em Mato Grosso do Sul, Almir Sater surgiu em público bem à vontade, com seu jeitão simples de ser
| JOãO RAMOS/MIDIAMAX
Olha ele! Em Campo Grande para apresentação aberta ao público neste domingo (19), o cantor Almir Sater causou o maior alvoroço durante a tarde, enquanto fazia a passagem de som no palco do show montado no Parque das Nações Indígenas.
Verdadeira entidade pantaneira, adorada e respeitada em Mato Grosso do Sul, Almir Sater surgiu em público bem à vontade, com seu jeitão simples de ser.
Usando uma calça jeans, camiseta por dentro, a clássica boina e um chinelo de dedo (aparentemente Havaianas), o violeiro não abriu mão de seu estilo e de sua identidade e, por isso, encantou os fãs.
Ele, inclusive, atendeu admiradores ouriçados com muita simpatia. Vários deles correram para registrar um clique ao lado do cantor e deram até alguns presentinhos para o pai de Gabriel Sater.
Almir foi a atração final, que encerrou com chave de ouro o Encontro Nacional de Violeiros. O evento aconteceu em Campo Grande desde quinta-feira (16), no Parque das Nações Indígenas, com apresentações abertas ao público.
Além de Sater, nomes como João Carreiro, Alex e Ivan e outros grandes músicos que tocam viola.