PUBLICIDADE
Caarapó

Regional de Dourados deve remanejar viatura para Caarapó

A DGPC (Direção Geral da Polícia Civil) informou que já foi dada ordem à regional de Dourados para que remaneje uma viatura à delegacia de Caarapó.

| CAARAPONEWS/MIDIAMAX


 

A assessoria de imprensa da DGPC (Direção Geral da Polícia Civil) informou ao Midiamax, (que reproduziu em sua pagina a matéria publicada no CaarapoNews sobre a falta de viatura da Polícia Civil de Caarapó), que já foi dada ordem à regional de Dourados para que remaneje uma viatura à delegacia de Caarapó, onde os policiais estão impedidos de fazer trabalhos externos por falta de veículos.

A viatura de Caarapó quebrou no dia 17, está “baixada”, no linguajar técnico da assessoria da DGPC, e a regional de Dourados terá que providenciar um veículo substituto para atender a localidade até que o original seja consertado.

A assessoria disse, também, que o governo do Estado adquiriu em pregão eletrônico um lote de veículos Renaut Logan e que uma quantidade suficiente para atender a deficiência da Polícia Civil será repassada à corporação. Ainda não há uma data certa para entrega dos veículos, aguarda-se para março ou abril.

Itaquiraí

Cidade que vive situação semelhante à Caarapó, é Itaquirai, onde a Polícia Civil está sem viatura desde abril de 2007. A assessoria da DGPC disse que o diretor-geral da Polícia Civil, delegado Fernando Louzada, reiterou, hoje, a ordem para que a regional de Naviraí envie um veículo substituto e vai monitorar, até o fim do dia, para saber se a ordem foi cumprida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE