PUBLICIDADE

Vereador Nilsinho presta homenagem aoSr. José Rodrigues Irmão “Zé do Lava Rápido”

"O homenageado é uma dessas pessoas, por isso me senti honrado em poder propor esse título”, disse Nilsinho

| VANER MATOS/ASSESSORIA


Foto: Divulgação

O vereador Clenilson Francisco da Silva o “Nilsinho” (PSD) homenageou o senhor  José Rodrigues Irmão, o “Zé do Lava Rápido”,  com o Título de Cidadão Honorário de Caarapó. A entrega do título foi feita no último dia 23, no Parque de Exposições, local em que aconteceu a solenidade onde o Legislativo homenageou 12 personalidades.

Ao falar sobre a motivação da homenagem, o vereador Nilsinho ressaltou que seu José do lava rápido como é conhecido, é uma pessoa que batalhou muito  e com pouco recurso conseguiu se estabelecer no  município, presentando serviço e ajudando a alavancar economia local.

“A história do município de Caarapó foi escrita por pessoas simples que chegaram aqui e ajudaram a sustentar a economia local. O homenageado é uma dessas pessoas, por isso me senti honrado em poder propor esse título”, disse Nilsinho.

Conheça um pouco da história do homenageado:

José Rodrigues Irmão, nasceu na cidade de Dois Riacho Estado de Alagoas em 20/06/1947. Morou na cidade de Douradina – PR. No ano de 1975 veio morar na cidade de Caarapó – MS, para trabalhar como serrador na empresa denominada Serraria MAVE que era localizada no atual Parque de Exposição, trabalhou até o ano de 1982.

Após isso veio a trabalhar na Serraria LUTRAL que era localizada na Vila Planalto até o ano de 1992. De 1993 até nos dia de hoje é proprietário do Lava Rápido e Borracharia Caarapó, localizada na Av. Presidente Vargas, esquina com a Av. Governador Fernando Correa da Costa, onde presta serviços de qualidade a toda comunidade Caarapoense. Seu José por ter trabalhado por muito tempo em serraria, é conhecido pelos velhos amigos de Zé Serrador.

Seu José é casado com a Srª. Maria Aparecida Rodrigues, e são pais de 4 filhos, sendo 2 homens e 2 mulheres. Paulo Cézar Rodrigues nascido em 1971, José Ricardo Rodrigues nascido em 1977, Ana Paula Rodrigues nascido em 1974 e Elisangela Rodrigues nascido em 1980.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE