PUBLICIDADE

Dois morrem ao serem baleados durante abordagem da Polícia Militar em Chapadão do Sul

As duas vítimas foram atingidas por pelo menos dois tiros, na altura do peito e abdômen, segundo informado pelos bombeiros

| POR IDAICY SOLANO/CAMPO GRANDE NEWS


Viatura da Polícia Civil em frente da residência onde as duas vítimas foram encontradas (Foto: Rafael Ferreira/Jovem Sul News)

Dois jovens, de 20 e 28 anos, foram socorridos em estado grave após serem baleados no interior de uma casa, na Avenida das Gaivotas, no Bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul. Os suspeitos foram atingidos por equipe policial que fazia diligências no local no final da manhã desta sexta-feira (1°).

O local onde o caso aconteceu seria conhecido como ponto de venda de drogas. Os policiais militares teriam sido recebidos a tiros quando chegaram na casa e dispararam para conter os suspeitos. Ambos foram atingidos.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e um deles, rapaz de 20 anos, morreu dentro da ambulância do resgate. Já o segundo, de 28 anos, chegou ao pronto socorro inconsciente e foi levado para o centro cirúrgico, onde não resistiu e morreu durante o atendimento.

As duas vítimas foram atingidas por pelo menos dois tiros, na altura do peito e abdômen, segundo informado pelos bombeiros.  A Polícia Civil foi acionada para investigações. Ambos os rapazes têm passagens pela polícia, por envolvimento com drogas.

Com informações do site Jovem Sul News. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE