PUBLICIDADE

Jojo Todynho ameaça jogar fezes na porta de vizinhos após atitude inaceitável de condôminos

Ao final de seu pronunciamento, a cantora frisou: "É falta de respeito. Deixar cocô na porta dos outros é sacanagem

| JOãO RAMOS/MIDIAMAX


(Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Cansada de se deparar com fezes de animais na porta de sua casa, a cantora Jojo Todynho se revoltou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) e decidiu mandar um recado ameaçador para seus vizinhos do condomínio onde mora.

"Digníssimos vizinhos que têm cachorro: ao passear com seu cachorro aqui no condomínio e ele fizer a sua necessidade no portão dos outros, por favor, peguem. É a quarta vez. Da próxima vez eu vou pegar e botar na sua porta. Muito obrigada!", iniciou ela.

Para a funkeira, a atitude da vizinhança do condomínio de luxo é inaceitável. No entanto, a cantora se mostrou disposta a retribuir o gesto caso fezes voltem a aparecer na porta de sua residência. "Acabei de falar aqui nos stories. Agora vou pegar o cocô e botar na porta de quem é dono do cachorro", disparou.
"Graças a Deus, aqui ninguém tem o que falar de mim. Falo com todo mundo aqui no condomínio, brinco com todo mundo e trato todo mundo muito bem. Não faço da minha casa uma orgia, que nem gostar de receber visita, eu gosto. Não faço bagunça na minha casa, porque não tenho esse tempo. Eu vivo para trabalhar. Mas aí já é demais. Vou reclamar para a síndica hoje, é a quarta vez", avisou Jojo Todynho.

Ao final de seu pronunciamento, a cantora frisou: "É falta de respeito. Deixar cocô na porta dos outros é sacanagem. Se gostavam de mim, vão parar de gostar", encerrou a funkeira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE