PUBLICIDADE

Sobrevivente de acidente com vítima fatal em Nova América é encaminhado de helicóptero para o Paraná

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Helicóptero parado no estádio Carecão com o paciente. Foto: Facebook

Um dos sobreviventes do acidente que deixou uma vítima fatal na noite da última segunda-feira (27), na BR-163, em Nova América voltou a sua cidade de origem no Paraná.

Conforme noticiado no CaarapoNews a colisão que matou Rogério Santos de Oliveira (38) envolveu um veículo Gol e uma carreta.

Além da morte de Rogério ficaram feridos Rodrigo da Rocha (31), Nelson Alves dos Santos (24) e Matheus Souza Ramos (18). Dos três um ficou em Caarapó, outro encaminhado ao Hospital da Vida e outro foi liberado.

Nesta sexta-feira (1) a diretoria do Hospital Beneficente São Mateus postou nas redes sociais em nome da administração uma nota de agradecimento a todos os colaboradores que estiveram à frente do atendimento às quatro vítimas do referido acidente.

A postagem fez menção ao médico Edson Luiz Azevedo, motorista Eudes e a técnica de enfermagem Fabiana, os quais estavam passando pelo local no exato momento, e aproveitaram para prestar os primeiros atendimentos antes da chegada dos outros profissionais de saúde, como Corpo de Bombeiros, CCR MS Via e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a administração do hospital na manhã desta sexta-feira foi feita via helicóptero a transferência do paciente Nelson Alves dos Santos ao Paraná.

A administração aproveitou também para enviar suas condolências à família enlutada e estimou melhoras ao paciente internado no Hospital da Vida, em Dourados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE