PUBLICIDADE

Dois homens são mortos à queima-roupa em Campo Grande

As vítimas estavam na esquina da Rua Adelaide Maia Figueiredo com a Rua Mitsuyo Aratani quando foram surpreendidas pelo atirador, que pilotava uma motocicleta preta.

| POR GUSTAVO BONOTTO/CAMPO GRANDE NEWS


Vídeo que circula em grupos mostra vítima caída em rua vicinal. (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens ainda não identificados e com idades entre 30 a 50 anos foram mortos por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (1º), em Campo Grande. O caso aconteceu no Bairro Dom Antônio Barbosa, situado na região sul do município.

De acordo com informações iniciais, as vítimas estavam na esquina da Rua Adelaide Maia Figueiredo com a Rua Mitsuyo Aratani quando foram surpreendidas pelo atirador, que pilotava uma motocicleta preta.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada por vizinhos que ouviram os disparos, mas os baleados não resistiram aos ferimentos. A PM (Polícia Militar) isolou a área enquanto aguarda a chegada da Polícia Civil e Perícia Científica.

Morador próximo, que não se identificou, informou à reportagem que houve discussão antes das mortes. No entanto, a dinâmica do crime ainda é desconhecida. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE