PUBLICIDADE

Rodada começa hoje com Galo ainda sonhando com título e Timão se despedindo da torcida na temporada

O timão faz seu último jogo do ano em casa e quer se despedir do torcedor vencendo o rival e automaticamente ultrapassando o colorado na tabela de classificação

| POR ADRIANO MORETTO/DOURADOS NEWS


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Campeonato Brasileiro de Futebol tem sequência neste sábado (2/12) com duas partidas válidas pela abertura da 37ª rodada da competição. Depois dos jogos desse final de semana, a competição será encerrada na quarta-feira (6/12).

Na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), o Corinthians recebe o Internacional às 17h (MS). O timão faz seu último jogo do ano em casa e quer se despedir do torcedor vencendo o rival e automaticamente ultrapassando o colorado na tabela de classificação. 

Os paulistas ocupam o 13º lugar com 47 pontos, enquanto os gaúchos são 10º com 49.
Mais tarde, às 20h (MS), o embalado Atlético-MG encara o São Paulo no Mineirão. O time mineiro ainda sonha com o título e precisa vencer para evitar a conquista do líder Palmeiras nesse final de semana. 

Já o São Paulo não tem mais aspirações no campeonato e ocupa atualmente a parte intermediária da tabela, na 9ª posição com 50 pontos. O Galo é o terceiro com 63, três a menos que o Palmeiras. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE