PUBLICIDADE

Mulher é assassinada pelo ex, que ataca policiais e acaba morto em confronto em Nova Alvorada do Sul

Flávio acabou atingido e chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida

| POR ADRIANO MORETTO E OSVALDO DUARTE/DOURADOS NEWS


Foto: Reprodução/Redes sociais

Mais um caso de feminicídio foi registrado no ano em Mato Grosso do Sul. Na madrugada deste sábado (2/12), Ângela Maria Bonifácio dos Santos, 47, acabou morta a facadas pelo ex, Flávio Ferreira Rodrigues, 38. O caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul e após o crime, ele resistiu a abordagem policial e foi morto. 

De acordo com a ocorrência, a mulher estava em um bar localizado na rua Marcelino Risdem, na Vila Vera, quando o homem chegou. 

Ambos teriam discutido rispidamente. O autor saiu e retornou em seguida com uma faca, efetuando quadro golpes que atingiram a vítima nos braços e tórax e a matando. 
Flávio fugiu e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. 

Chegando no local do fato, populares avisaram a equipe sobre o paradeiro do suspeito e informaram o endereço da casa onde o autor reside. 

Os policiais se deslocaram até a rua Raimundo Alves da Silva, onde o encontraram. Ainda com a faca, o rapaz teria reagido a voz de prisão e partido para cima dos militares que atiraram. 

Flávio acabou atingido e chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. 

Conforme apurado pela reportagem, ele e Ângela estavam separados há um tempo e o autor não aceitava o fim do relacionamento. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE