PUBLICIDADE

Tentativa de roubo de celular em danceteria de Caarapó termina com confusão e feridos

| CAARAPONEWS


Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó foi acionada por funcionários do Hospital Beneficente São Mateus no começo da manhã deste sábado (2), para atender uma ocorrência em uma danceteria no bairro Santa Maria.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h, um senhor de 62 procurou a Delegacia de Polícia Civil e lá informou que estaria na referida danceteria e que teve seu celular roubado por um jovem de 18 anos.

Na oportunidade a vítima disse que estava acompanhado de uma mulher e que esse ao se dirigir ao banheiro, confiou seu aparelho a um senhor que estava no local.

Nesse intervalo o jovem acusado percebeu que o homem possuía dois aparelhos celulares e tentou roubá-lo, agredindo-o com a intenção de tomar os dispositivos, ocasionando múltiplas lesões corporais.

Na oportunidade o jovem conseguiu temporariamente obter um dos aparelhos, que havia caído durante a ação.

Testemunhas presentes no local presenciaram as agressões e diante do caso um outro frequentador do local que estava com sua esposa prontamente interviu para socorrer a vítima. A tentativa de recuperar o celular resultou em um embate físico entre os dois.

Após um período, a mulher identificou o celular escondido na cueca do acusado em seguida conseguiu recuperá-lo.

Durante o confronto, o homem sofreu lesões no rosto e nas mãos, enquanto que sua esposa foi ferida na perna.

Já o jovem acusado de roubar por sua vez foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Caarapó.

A equipe da PM ao chegar no hospital se deparou com o jovem ainda preso a maca, pois apresentava sinais de agressividade, com um ferimento no supercílio esquerdo e em observação pois o ele seria submetido a exames de imagem Raio X, sendo solicitado pela médica responsável, vaga para exame de tomografia em Dourados, ficando assim impossibilitado de entregar o autor na delegacia local, ficando sob custódia, a princípio, da Polícia Militar.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE