PUBLICIDADE

Polícia Civil de Caarapó prende autor de estupro e apreende arma de fogo

| CAARAPONEWS


Policiais colocando o homem na viatura policial. Foto: SIG de Caarapó

A Polícia Civil de Caarapó prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (4), um homem de 46 anos, por portar ilegalmente arma de fogo de uso restrito, instrumento esse utilizado por ele para estuprar uma sobrinha no final do mês de novembro do ano corrente.

Naquela ocasião, durante a madrugada do dia 21, o homem acordou sua sobrinha forçando-a a manter relação sexual sob a grave a ameaça de matá-la caso resistisse à ação, mostrando-lhe uma arma de fogo modificada para o calibre .22.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou pela medida judicial de busca e apreensão no local onde se deram os fatos, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca e devidamente cumprida nesta segunda-feira.

Durante as diligências, uma arma de fogo municiada foi encontrada no quarto do sujeito, além de quatro munições calibre .22.

O autor será indiciado pelas práticas dos crimes de estupro com causa de aumento pelo parentesco, além do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estando neste momento preso à disposição da Justiça.

Com informações do delegado Ciro Jales.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE