PUBLICIDADE

Homem acusado de agredir a esposa e causar ferimentos é preso pela PM

| CAARAPONEWS


Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite de sábado (2), um homem de 34 anos, o qual é acusado de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h, uma jovem de 28 anos informou para a PM, que seu irmão estaria agredido sua cunhada a qual tem 28 anos também.

Ao chegar no local os policiais se depararam duas testemunhas, sendo dois jovens um de 29 anos e outro de 23 anos, os quais conteram o autor que estava visivelmente alterado e com sinais de embriaguez.

A vítima relatou para os policiais que passaram o dia em um clube com piscina em uma confraternização de família e que quando ela decidiu ir embora, o autor começou a se alterar e quando a vítima chegou na casa de sua sogra, o marido chegou instantes depois já agredindo a esposa com tapas no rosto e mordidas nos braços, causando-lhe lesão nos lábios e braços.

Além disso homem se apossou de uma panela para agredi-la, mas as testemunhas o conteram.

Diante do caso, o homem foi detido pela equipe policial de Caarapó e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE