PUBLICIDADE

Acusado de estupro e violência doméstica é preso em flagrante pela Polícia Civil de Caarapó

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Policial de Caarapó após colocar homem na viatura. Foto: SIG de Caarapó

Nas primeiras horas desta segunda-feira (11), uma mulher de 30 anos noticiou à Polícia Civil de Caarapó ter sido vítima de violência doméstica pelo seu ex-companheiro de 35 anos.

Conforme apurações, neste domingo (10), o homem sob efeito de álcool e entorpecentes, teria invadido a residência da vítima no intuito de furtar um botijão de gás e trocá-lo por drogas.

Ao chegar em casa, a vítima deparou-se com o autor dentro de sua residência, que se negou a sair do local. A vítima foi agredida com socos, chutes e esganadura pelo agressor, o qual teria ligado um aparelho de som em volume considerável, de modo que ninguém escutasse os pedidos de socorro. Não satisfeito, o homem constrangeu a vítima a manter conjunção carnal, mediante violência.

Em dado momento, a vítima conseguiu fugir de casa, mas foi alcançada pelo agressor, que a arrastou pelos cabelos de volta à residência. Parte da ação teria sido presenciada pelo filho do casal (14 anos de idade) que se trancou em um dos quartos para não ser agredido, mas conseguiu ligar para a família em socorro de sua mãe.

Vale ressaltar que o autor, solto do sistema penitenciário há 10 dias por descumprimento de medida protetiva, empreendeu fuga em seguida.

Ao tomar conhecimento do fato e das circunstâncias, a equipe de policias da Delegacia de Polícia de Caarapó logrou êxito em localizar o autor na casa de sua genitora, o qual estava escondido debaixo de uma cama de casal.

O laudo de exame de corpo de delito materializou a existência de lesões corporais narradas pela vítima. Outrossim, o abuso sexual está sendo apurado por exame específico.

(Policial comunicante: Ciro Jales)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE