PUBLICIDADE

Menor é apreendido pela PM após ser flagrado vendendo droga em Caarapó

| CAARAPONEWS


Entorpecente e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar. Foto: PM de Caarapó

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu na noite desta quinta-feira (14), um menor de 15 anos, após ele ser flagrado comercializando droga em uma das praças de Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 19h40, a guarnição da PM realizava rondas na Vila Planalto, quando foi abordada por um cidadão que não quis se identificar, o qual informou que teria um menor de boné branco, short, camiseta preta, vendendo drogas na praça da Vila Planalto.

Diante das informações, a equipe foi até o local e lá encontrou o menor infrator sentado em um banco da praça com as características repassadas. Sendo que ao ver a viatura o adolescente dispensou duas latinhas de entorpecente atrás do banco.

Juntamente com o menor infrator foi encontrado 17 pedras, pesando 0,2 gramas de crack, 0,2 gramas de maconha, um aparelho celular de cor cinza sem chip, , além de dinheiro em seus bolsos que totalizou R$ 51,00.

Na ocasião ele confirmou que o entorpecente juntamente com o dinheiro seria dele e que a droga teria pegado de um indígena não sabendo informar o endereço dele.

Na sequência a PM entrou em contato com o Conselho Tutelar de Caarapó para comparecer até o 2º Pelotão da PM, afim de acompanhar o menor infrator e informar os genitores.

Em ato contínuo o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE