PUBLICIDADE

Caso de violência doméstica termina com jovem preso pela PM de Caarapó

| CAARAPONEWS


O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na manhã desta sexta-feira (15), um jovem de 22 anos, acusado de violência doméstica. O caso aconteceu por volta das 7h25, na Avenida D. Pedro II – centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi informada por uma mulher de 30 anos, a qual relatou que teve um relacionamento de 10 meses com o jovem e que na noite desta quinta-feira (14), após discussão com ele resolveu sair de casa de casa, dando assim fim no relacionamento, indo então para casa de sua mãe, deixando assim suas coisas na residência, pois buscaria no dia seguinte.

Segundo a comunicante, na manhã desta sexta-feira, ela já estava em seu local de trabalho, quando o jovem chegou e começou a puxar a vítima pelo braço, querendo levá-la a força para casa.

Neste momento o companheiro tomou o celular da vítima e começou a lhe agredir com o referido aparelho, golpeando a na cabeça, vindo a danificá-lo, além de causar um hematoma na cabeça da vítima.

No intuito de reaver seu aparelho, a vítima entrou em vias de fato com o autor, o que causou alguns arranhões no tórax e na boca dele.

Na sequência a equipe PM chegou ao local, motivo pelo qual o motivou o jovem a devolver o aparelho celular a mulher.

Ao ser abordado pela equipe PM, o jovem não esboçou reação e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE