PUBLICIDADE

MS Pesquisas entrega certificados de “Melhores do Ano – Top 2023 de Caarapó”

| CAARAPONEWS


Incentivador Empresarial, Osmar Júnior, comandou a entrega dos certificados no requintado espaço Dom Gourmet, em Caarapó. Foto: Roney Minella

A MS Pesquisas realizou na noite da última quinta-feira (14), a entrega dos certificados de “Melhores do Ano – Top 2023 de Caarapó”.

Segundo a direção da MS Pesquisas e Publicidades, que tem à frente o radialista Osmar Junior, receberam os certificados empresas, empresários, comerciantes e profissionais liberais de Caarapó destacados pela população local por meio de pesquisa de opinião pública.

O cerimonial de entrega dos certificados aconteceu no espaço Dom Gourmet - Bar e Pizzaria, seguido de um jantar empresarial com muito glamour e a presença dos homenageados.

A empresa MS Pesquisas e Publicidades é uma empresa de pesquisa mercadológica que está em atividade há mais de 20 anos em Mato Grosso do Sul, e no estado do Paraná segundo sua direção.

Ao destacar o momento ímpar, o diretor da MS Pesquisas parabenizou os empreendedores presentes pela atuação destacada e que resultou na preferência dos clientes, usuários e população caarapoense.

“São empresários e empresárias visionários. Pessoas que se sobressaíram pelo empenho, dedicação, bom atendimento e compromisso em oferecer produtos e serviços de qualidade. Por isso, foram eleitos em votação popular e recebem este prêmio de reconhecimento. Os certificados são merecidos e sintetizam mais um incentivo para continuarem buscando, avançando e, sobretudo, trilhando a trajetória do sucesso. Todos já são vencedores”, afirmou Osmar Júnior. 

Posteriormente, em clima de bastante descontração e animação, o marqueteiro da MS Pesquisas nominou e convidou ao palco um a um os Melhores do Ano de Caarapó e entregou a destacada honraria. A impecável noite foi marcada pelo suculento menu preparado e servido pelo Buffet “Dom Gourmet”, ao som de música ao vivo com show da dupla sertaneja Denys & Adriano.

“O evento foi sucesso total. A proposta de oportunizar à sociedade de reconhecer e de dar notoriedade e visibilidade às pessoas que têm contribuído efetivamente com o desenvolvimento do município, foi amplamente alcançada. Esse sentimento de “dever cumprido” foi confirmado nos discursos de algumas das pessoas que foram eleitas destaques e que fizeram o uso espontâneo da palavra. Nossos cumprimentos e parabéns a todos os Melhores do Ano – Top 2023 de Caarapó”, finalizou Osmar Júnior.

Veja abaixo a relação dos que receberam os certificados:

MUNDO KIDS - LOJA INANTIL E MODA JUVENIL

BINGA AGROPET

EVERTON HIAGO -  BARBEARIA

K DELÍCIA PASTELARIA

LOUCAS POR ESMALTES

ODONTO COMPANY - CLÍNICA ODONTOLÓGICA

RENATA OLIVEIRA – SEMI JÓAIS SOFISTICADAS

FOGAÇA FORROS E VIDROS

FINA COSTURA – ATELIEÊ

COMPADRE CAFÉ - CAFFETARIA

MAKE ME – MAQUIAGENS E ACESSÓRIOS

PAULÃO AUTOMÓVEIS

STUDIO CASA -  FÁBRICA DE MÓVEIS  PLANEJADOS

KADISS MARMITARIA

PARAÍSO DAS FLORES -PAISSAGISMO PARA JARDINS  E FLORES

PATINHA DE OURO - PET SHOP

HARMONIZE – CLÍNICA HARMONIZAÇÃO FACIAL E CORPORAL

DUDU  MOTOS

SPEED CELL - LOJA SE CELULARES E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

HORAS COUNTRY

RÁDIO JOTA FM

CAARAPONEWS - SITE DE NOTÍCIAS

DOM GOURMET - BAR E  PIZZARIA

C VALE SUPERMERCADO

RODRIGO FERNANDES DE LIMA - GERENTE DO C VALE SUPERMERCADO

ROMANA DROGARIA  E MANIPULAÇÃO

BIOVIDA - LABORATÓRIO

CLÍNICA CEMTRA - DR. SILVIO UEDA CRM 4623

NEY NET - INTERNET

PEDRO SANTOS - DIRETOR DA RÁDIO JOTA FM E LOCUTOR

FAGNER RANGEL - LOCUTOR COUNTRY E APRESENTAFOR DE RODEIOS

ESTRUTURAS METÁLICAS E ENGENHARIA

GECOM ENERGIA

SILVINHO GOMES – LOCUTOR POPULAR DA RÁDIO JOTA FM

FAGNER RANGEL – LOCUTOR SERTANEJO DA RÁDIO JOTA FM

START CURSOS PROFISSIONALIZANTES

CONSTRU CALHAS - CALHAS, RUFOS E CONDUTORES

IMPÉRIO MARMORARIA

VALÉRIA FABIANA - BUFFET & DECORAÇÕES

Com informações do portal Panorama do MS)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE