PUBLICIDADE

Desentendimento entre vizinhos deixa homem com punho fraturado em Caarapó

| CAARAPONEWS


Foto: Divulgação

Um desentendimento entre vizinhos acabou com um homem sendo encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó, após ter seu punho esquerdo fraturado. O caso aconteceu na Rua Andrade Neves.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h deste domingo (17), a guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Chegando no local a equipe do Corpo de Bombeiros estava atendendo a vítima, um homem de 58 anos que estava com o punho esquerdo fraturado.

Uma mulher de 59 anos (testemunha) relatou que estava em frente à sua casa com o seu filho de 42 anos e que teria o chamado para vir para casa, pois ele estava consumindo bebida alcoólica com um homem de 58 anos, o qual não gostou dela ter chamado seu filho para ir embora. Sendo que que enquanto ela estava em frente a sua residência juntamente com o seu filho o homem teria se aproximado e teria lhe dito que ela não mandava na rua.

Na ocasião a mulher pediu para que o homem fosse embora, que saísse da frente de sua residência, porém ele teria lhe dito que não iria embora, que ela não mandava nele.

Nesse momento o filho da mulher teria ficado nervoso e dado um empurrão no homem, que veio cair e fraturar o punho esquerdo.

A vítima foi encaminhada para o hospital de Caarapó para atendimento médico, enquanto que o agressor e sua genitora foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE