PUBLICIDADE

Mulher fica ferida ao se defender de investida do marido com faca em Caarapó

| CAARAPONEWS


Foto: Divulgação

Uma moradora de Caarapó de 38 anos acabou sendo encaminhada na noite deste domingo (17), ao Hospital Beneficente São Mateus, após se defender de uma tentativa de esfaqueamento por parte de seu marido de 49 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h40, a Polícia Militar realizava policiamento na Praça Central quando foi solicitada por uma mulher, a qual relatou que se encontrava na frente de sua casa juntamente com uma vizinha e que seu marido ficou insistindo para que ela entrasse para dentro de casa.

Diante da solicitação ela foi entrar, porém ele tentou desferir um golpe de faca contra a sua barriga. Sendo que ela conseguiu segurar a faca, assim, causando uma pequena lesão em sua barriga, mas sua mão esquerda sofreu um corte profundo e estava sangrando de mais.

Devido ao caso a equipe deu prioridade ao atendimento médico a vítima, pois o hospital é exatamente na frente de onde os policiais se encontravam.

Após encaminhar a vítima ao hospital, a PM saiu em diligências na tentativa de encontrar o autor do golpe de facas. A equipe esteve na residência do casal, porém o homem não foi localizado.

Segundo a vítima o casal possui em comum uma filha menor, que naquele momento estava aos cuidados dos vizinhos que residem na frente da casa do casal, no mesmo terreno.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE