PUBLICIDADE

Ladrão arromba comércio de Caarapó e furta cerca de R$ 3 mil em moedas e mercadorias diversas

| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS


Uma equipe da PM foi acionada no começo da manhã desta terça-feira (19). Foto: Divulgação

Os proprietários de um comércio localizado na Avenida 7 de Setembro ficaram no prejuízo na madrugada desta terça-feira (19), ao terem seu estabelecimento arrombado e furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária ao chegar na manhã desta terça-feira para trabalhar, encontrou parte do vidro da porta da frente quebrado e alguns objetos jogados ao chão (moedas e embutidos).

A Polícia Militar após ser acionada e chegar ao local constatou que a janela da lateral esquerda do referido mercado de aproximadamente 4 metros de altura do solo, estava quebrada, indicando ser o possível local de entrada.

Consta ainda que no interior do mercado foi constatado que um dos caixas estava revirado assim como mercadorias espalhadas pelo chão.

Em contato com o esposo da comunicante, ele informou que o ladrão levou mais de 20 bonés, cerca de 30 pares de chinelos, mortadela, chocolates e cerca de R$ 3 mil em moedas.

Conforme o proprietário, ao lado do comércio existe um lote onde está em construção e através de um andaime no local, o ladrão quebrou o vidro e adentrou no estabelecimento.

A equipe da PM vez uma varredura no local, mas não logrou êxito em encontrar o autor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE