PUBLICIDADE
Caarapó

Mulher de Caarapó é presa com 34kg de maconha em ônibus

Mulher é presa quando transportava droga de Coronel Sapucaia para Caarapó, onde residia.

| A GAZETA NEWS


 

A Polícia Militar prendeu, por volta das 7h30 dessa quarta-feira (23) em Amambai uma mulher de 27 anos, transportando 34 quilos de maconha no interior de um ônibus de passageiros.

 Miriam de Jesus Vieira, segundo a polícia sem residência fixa, foi presa quando os policiais realizaram a abordagem do coletivo na Avenida Nicolau Otano, saída para Caarapó e em vistoria na bagagem da acusada encontraram a droga, um total de 31 tabletes de maconha prensada.

Ao receber voz de prisão Miriam, que estaria residindo tempos em Coronel Sapucaia, tempos em Caarapó, mas sua origem seria a capital Mato-grossense, Cuiabá, teria relatado aos PMs que havia pegado a maconha em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria o entorpecente até a cidade de Caarapó.

Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Marcius Santos Cordeiro, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai) onde permanecerá presa à disposição da Justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE