PUBLICIDADE
Caarapó

Onevan declara apoio incondicional a Mário Duran em Caarapó

Deputado estadual Onevan de Matos (PDT), anunciou o seu apoio à candidatura do professor Mário Duran Leitão (PDT) para prefeitura do município.

| CAARAPONEWS


 

Na manhã de ontem, em reunião realizada na cidade de Caarapó, o deputado estadual Onevan de Matos (PDT), anunciou o seu apoio à candidatura do professor Mário Duran Leitão (PDT) para prefeitura do município.

Segundo o deputado, Caarapó tem uma oposição ao atual prefeito, e o nome de Mário Duran sem dúvidas é o melhor para esse grupo. Onevan disse ainda que dará total apoio e respaldo a candidatura de Mário no que for preciso. “Estamos construindo um partido forte na cidade e eu garanto que estarei ao lado dos companheiros, mesmo porque o PDT tem muito a colaborar com Caarapó, pelo que vejo e escuto de amigos, a saúde, assistência social e a educação estão esquecidas no município, tenho certeza que o Mário terá um carinho especial com esses setores que são fundamentais para o desenvolvimento de uma cidade, e por isso ele terá o meu apoio incondicional.”, afirmou Onevan.

Mário Duran seguiu o mesmo discurso, disse estar feliz por ter a confiança do grupo mais uma vez, e que Caarapó precisa urgentemente de uma política voltada aos mais necessitados. “Caarapó não é só o centro, temos que olhar para os bairros pobres de nossa cidade e também ter um investimento maior em educação, saúde e assistência social, que é o ponto fraco dessa atual administração”, comentou Duran.

Além de membros do PDT, representantes do PRB, PSB, PMN e outros simpatizantes da candidatura de Mário Duran estiveram presentes na reunião.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE