PUBLICIDADE

Sábado em MS amanhece com temperaturas mais amenas

| POR BRUNA MARQUES/CAMPO GRANDE NEWS


Manhã deste sábado (30), em Caarapó. Foto: CaarapoNews

Após chuva durante a madrugada deste sábado (30), Campo Grande amanhece com temperaturas mais amenas e o tempo continua nublado. Na sexta-feira, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia publicado alerta de chuvas intensas para o fim de semana.

Neste sábado, a Capital registrou logo nas primeiras horas da manhã 23°C. A previsão é de que a máxima chegue a 33°C. Segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), durante o período da tarde há 90% de chance de Campo Grande registrar novas pancadas de chuva.

Para a região pantaneira, as máximas previstas são de 34ºC em Porto Murtinho e Corumbá 37°C, depois de ambas as cidades terem amanhecido com 25°C.

Na região do Bolsão, em Três Lagoas a mínima marcada para hoje é de 23°C, podendo chegar a 38°C. Durante todo o dia, há chances de pancadas de chuvas e trovoadas na região.

Em Dourados, região sul do Estado, a mínima para este sábado é de 23°C e a máxima 34°C. O céu será carregado de nuvens com pancadas de chuvas isoladas em alguns pontos da cidade. Os termômetros em Ponta Porã marcam mínima de 21°C e máxima de 33°C.

O Inmet alerta que em todo Mato Grosso do Sul pode ocorrer chuvas intensas no fim de semana, inclusive no domingo (31), véspera de Ano-Novo. Mas apesar da chegada dos temporais, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e descarga elétricas. 

Caarapó

Em caarapó de acordo com o Clima tempo, o sábado será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A máxima prevista é de 32ºC. A possibilidade de chuva é de 25mm (90%).

(Com acréscimo de informações do CaarapoNews)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE