PUBLICIDADE
Caarapó

Bar do Xeque foi assaltado na madrugada em Caarapó

Bar do Xeque no centro de Caarapó, foi assaltado na madrugada de ontem. O cofre foi arrombado.

| CAARAPONEWS


 

O Bar do Xeque, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Caarapó, foi assaltado durante a madrugada de ontem, quinta-feira (24) por volta da 1h:30.

 Um vizinho de nome “Getúlio” teria notado um barulho estranho no local durante a madrugada, pois o proprietário do estabelecimento senhor Romeu Bertini, encontra-se viajando. Getúlio chegou a bater na porta do estabelecimento perguntando se o amigo Romeu teria chegado da viagem, mas ninguém respondeu. Horas depois a esposa de Getúlio disse ter visto alguém saindo correndo pelos fundos, foi quando resolveram verificar o local, e encontram a porta dos fundos arrombada. Eles entraram em contato com a Polícia Civil, que se dirigiu até o local, onde foi constatado que o cofre do estabelecimento havia sido arrombado provavelmente com um martelo e uma chave de fenda, que estavam no local.

 Segundo os policiais, não da para saber ao certo a quantia que foi levada do cofre, pois como o proprietário Romeu Bertini encontra-se viajando, não foi possível apurar.

A Polícia Civil de Caarapó já investiga o caso, e aguarda a chegada do proprietário do bar, para que possa ter mais detalhes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE