PUBLICIDADE

Autoridades de Caarapó entregam moto zero km para ganhadora na campanha de Natal da ACEC

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


Prefeito André Nezzim integrantes da ACEC, com a ganhadora da moto zero km. Foto: Divulgação

Parte da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Caarapó juntamente com o prefeito André Nezzi, realizaram nesta sexta-feira (5), a entrega da moto zero km da Campanha de Natal da ACEC.

A contemplada foi a moradora Cristina Gularte Macena de Oliveira. Ela realizou suas compras de final de ano no Mercado Tupy.

Conforme o prefeito André, a prefeitura de Caarapó foi parceira da campanha, com apoio da Câmara de Vereadores, destinando R$ 110 mil.

Além da moto foram sorteados diversos vales-compra. "Pelo segundo ano consecutivo a ACEC Caarapó realiza a maior premiação entre as associações comerciais do estado, graças a essa parceria", disse Nezzi.

“Nossa administração também sempre teve o olhar voltado ao comércio local e aos empresários da nossa cidade, apoiando, incentivando e ajudando na capacitação profissional, visando cada vez mais fomentar a economia do nosso município”, enfatizou o prefeito André Nezzi.

O sorteio da referida moto aconteceu momentos antes da virada do ano no evento da prefeitura, na praça Mário Martines Ribeiro..


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE