PUBLICIDADE

Comarca de Caarapó selecionará estagiários de Direito

| DOURADOS NEWS


Forum da comarca de Caarapó. Foto: Divulgação

De 15 a 19 de janeiro de 2024 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Caarapó. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares do primeiro ao antepenúltimo semestre, e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro, das 12 às 18h.

As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro, das 14 às 17h, no Fórum da comarca, que fica estabelecido na Avenida D. Pedro II, 1.700, Vila Planalto, em Caarapó. A prova conterá uma redação e 10 questões objetivas de Língua Portuguesa.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 2 de fevereiro. O resultado final será divulgado em uma listagem geral, por ordem de classificação, com o nome de todos os candidatos aprovados.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Clique aqui e veja na íntegra o edital do processo seletivo:

* Com acréscimo de informações do Caarapó News


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE