PUBLICIDADE

Atlético Caarapoense está nas semifinais do Campeonato Sul-mato-grossense de Futsal de 2023

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


Equipe do Operário Atlético Caarapoense. Foto: Assessoria

Clima total de decisão na capital morena Sul-mato-grossense neste fim de semana, 13 e 14, onde serão realizados as finais que definirá o grande campeão estadual de futsal da temporada 2023.

O palco dos jogos decisivos será o tradicional ginásio Guanandizão, com os jogos das semifinais acontecendo no sábado, 13, no período noturno, e a grande final acontecendo no domingo, 14, no período da manhã. Em ambos os dias a entrada será gratuita.

Vale lembrar que nas semifinais e na grande final, em caso de empate no tempo normal teremos prorrogação com dois tempos de 5 minutos. Persistindo o empate, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis. 

Uma das semifinais será entre Bodoquena x Operário Atlético Caarapoense, às 19h15. A outra será entre Asas Água Clara x Corumbaense Futebol Clube.

A competição que está sendo realizada pela Liga Sul-mato-grossense de Futsal teve início no dia 22 de julho do ano passado com um total de 45 equipes, divididas em quatro conferências: Central, Sul, Pantanal e Bolsão/Norte.

O campeonato conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).

Os campeões estaduais até o momento são: AABB/Murano, de Campo Grande (2020); Fazenda Bom Futuro, de Aral Moreira (2021) e Clube Mixto União, de Antônio João (2022).

O Operário Atlético Caarapoense está representando a região Sul na competição.

* Com informações do Dourados Esportivo (Cléber Soares)  e Fundesporte.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE