PUBLICIDADE

Prefeito André Nezzi anuncia data de entrega de títulos para famílias de assentamento em Caarapó

| DA REDAçãO / MS NEWS


O prefeito André Nezzi de Caarapó, André Nezzi. Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (11) o prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), anunciou que dia 16 de fevereiro de 2024 ocorrerá a entrega de títulos para famílias do Assentamento Nossa Senhora do Carmo.

Segundo o mandatário isso será um sonho para os 41 moradores da localidade que residem no assentamento há 22 anos (desde 16 de julho de 2021).

Veja abaixo a publicação na íntegra.

“Trago uma ótima notícia para as famílias do assentamento Nossa Senhora do Carmo, em Caarapó. Está confirmado para dia 16 de fevereiro, às 9h, na sede do assentamento, a solenidade de entrega dos Títulos de Propriedade às Famílias Beneficiárias residentes no local”.

“Uma luta e um sonho que iniciamos em nossa administração, através da nossa secretaria municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, que agora se torna realidade a esses moradores”.

“Desde já nossos agradecimentos ao Incra, através do Superintendente Regional em MS, Paulinho Roberto da Silvia, a Agraer e aos demais parceiros, como a ministra Simone Tebet e o chefe da Casa Civil em MS, Eduardo Rocha, além do nosso secretário municipal Aldemir Roberto Fernandes, o Chicão, e o chefe de departamento de agricultura familiar Maurício Morais, que não mediram esforços junto conosco”, finalizou o prefeito André Nezzi. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE