PUBLICIDADE

Gordo da Tigre recepciona comandante geral da Polícia Militar de MS

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


Sargento Alexandro (E), Segóvia, comandante geral da PM de MS, coronel Renato, Gordo da Tigre e Mabel. Foto: Divulgação

O vice-prefeito de Caarapó, Leônidas Ignácio Moreno, o Gordo da Tigre, recepcionou nesta sexta-feira (12), em seu escritório, o comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o  coronel Renato dos Anjos Garnes.

Também participaram da reunião, o sargento Alexandro dos Santos, o presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto Segóvia, além do José Roberto Cardoso, o Mabel.

Conforme Gordo da Tigre, o encontro foi muito significativo e na ocasião foi discutido entre alguns assuntos, sobre os avanços cruciais para a segurança pública de Caarapó.

”Uma de nossas pautas foi a transformação do novo prédio da Polícia Militar em Caarapó que passou recentemente  de pelotão, para Companhia Independente, agora com capacidade para até 100 policiais. Essa mudança não apenas simboliza um marco, mas representa um compromisso renovado com a segurança em nossa comunidade”.

”Cada passo que damos reforça a missão de tornar Caarapó um lugar mais seguro e acolhedor para todos. Agradeço ao coronel Renato dos Anjos Garnes e a equipe pelo incansável trabalho em prol da nossa segurança. Vale ressaltar que juntos estamos construindo um futuro mais seguro para Caarapó”, finalizou o vice-prefeito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE