PUBLICIDADE

Jornalista Vaner Matos e família saem ilesos de acidente no Paraná

| POR: VANER MATOS


Fotos: Divulgação

O que era para ser uma viagem de férias tranquila em família, quase termina em tragédia.  Na segunda-feira (15), o jornalista Vaner Matos  viajava  com a esposa e duas filhas a caminho da cidade de Maringá estado do Paraná, quando sofreu acidente no perímetro urbano de Paiçandú-PR.

Conforme apurado pela reportagem,  o jornalista seguia pela Rodovia Silvino Fernandes Dias - PR 323 de pista dupla,  na média de 90km/h, quando por  volta das 18h20 um veículo Omega, saíndo da marginal invadiu a pista provocando a colisão.

Nas imagens obtidas é possível ver que o jornalista tenta a frenagem, mas mesmo assim, acaba colidindo com o veículo. Com o impacto o carro que invadiu rodou na pista  chocando-se  com o Guard-Rail. 

Apesar do impacto, ninguém se feriu, apenas danos materiais.  Vaner  Matos contou que, mesmo com o ocorrido, finalizou seu percurso de férias. “Saímos em viagem com a missão de levar as crianças no Ody Park em Maringá, para comemorar o aniversário da Vanielly. Quando vi que com aquele impacto violento, estávamos vivos e sem lesão, disse ao rapaz que invadiu a pista, eu só quero ir para o hotel e descansar e amanhã dar um jeito de levar minhas filhas ao  parque, depois falamos sobre os prejuízos”, contou.

Prejuízos

Para custear parte dos prejuízos de translado de guincho e reparos do veículo, o jornalista vai colocar 50 livros de sua autoria a  venda. O Livro O Rapto lançado recentemente,  pode ser adquirido a R$ 50,00. Os interessados em adquirir podem entrar em contato pelo cel. 67-996084434.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE