PUBLICIDADE

Com atletas de Caarapó, Instituto AEFA de Dourados está em Rancharia disputando competição

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


A mãe Sidneia Rojas Duarte com o atleta durante o embarque para Rancharia/SP. Foto: Divulgação

Com três atletas de Caarapó, a equipe do Instituto AEFA de Dourados, se encontra na cidade Rancharia/SP, onde foi disputar a 14ª Copa Mercosul de Futebol.

A competição teve início nesta terça-feira (22) e será disputada em várias categorias, envolvendo mais de 3 mil atletas de vários municípios do Brasil.

A equipe dos caarapoenses está disputando na categoria Sub-16. Na estreia o AEFA perdeu para o Corumbaense pelo placar de 2 a 0. Nesta terça-feira (24), a equipe voltará a campo novamente.

Um dos atletas é o Carlos Eduardo Duarte Acosta que é filho do casal Juan Carlos Guthieis Acosta e Sidneia Rojas Duarte.

Ele começou a praticar futebol aos cinco anos de idade. No Vale da Esperança fez parte da equipe do UPJ.

Questionado pela redação do Caarapó News sobre seu principal sonho, ele falou que é tornar-se um atleta profissional e com isso poder dar uma qualidade de vida melhor aos seus, como por exemplo, adquirir uma casa para eles.

Além do atleta Carlos Eduardo Duarte Acosta, mais dois atletas de Caarapó integram a equipe do Instituto AEFA, sendo eles o Vitor e o Enzo.

A  14ª Copa Mercosul de Futebol de Rancharia é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com organização da empresa WM Show de Bola.

Além de Rancharia, Gardênia, Agissê, João Ramalho e Quatá também receberão partidas da competição.

(Com informações do porta da prefeitura de Rancharia/SP)

O pai Juan Carlos Guthieis Acosta com o filho na hora do embarque para Rancharia/SP. Foto: Divulgação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE