PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó lança o IPTU 2008

A prefeitura de Caarapó inicia hoje a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (ISS) e alvará.

| ASSESSORIA


 

A prefeitura de Caarapó inicia hoje a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (ISS) e alvará. Uma equipe de dez pessoas vai visitar os contribuintes da sede do Município e dos distritos de Cristalina e Nova América.

O IPTU pode ser pago em parcela única com desconto de 20% até 14 de março. O contribuinte também poderá parcelar o pagamento em até oito vezes. Nesse caso, as parcelas vencem em 14 de março, 14 de abril, 14 de maio, 13 de junho, 14 de julho, 13 de agosto, 12 de setembro e 13 de outubro.

O ISS fixo, a exemplo do IPTU, também poderá ser pago em parcela única com desconto de 20% até 14 de março. Outra opção é o parcelamento em até 12 vezes, com vencimento sempre no dia 14 de cada mês, a partir de março. O ISS para condutor autônomo também poderá ser parcelado em 12 vezes, com vencimento no dia 14 de cada mês, a partir de março.

Os proprietários de terrenos não-edificados deverão comparecer ao Departamento de Tributação da prefeitura para retirar o carnê do IPTU. O horário de expediente do paço municipal é das 8h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Os tributos municipais devem ser pagos no Sicredi.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE