PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem teve moto furtada em Caarapó

Jovem teve sua motocileta furtada na madrugada de sábado na estrada da Colônia Paulista no município de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Em Caarapó, na madrugada do último sábado (27), por volta da 01h30, o jovem Marcos da Silva Vieira (18) teve sua motocicleta CG Titan 150cc, de cor preta, placas HSO-6665 de Caarapó-MS furtada.

Segundo a vítima, ele e seu amigo Valdir Gonçalves (22), trafegavam pela estrada vicinal da Colônia Paulista, quando avistaram uma moto C100 Biz abandonada ao lado de uma cerca, e resolveram parar para averiguar, foi quando um homem armado saiu de trás do matagal e anunciou o assalto. O bandido fez com que Marcos e Valdir deitassem no chão, e os ameaçou de morte, “vocês estão no lugar errado na hora errada”, teria dito o assaltante. Após alguns minutos de tensão o bandido pediu para que as vítimas andassem sem olhar para trás, funcionou uma das motocicletas e fugiu em direção a Vila Jary em Caarapó, segundo relatou as vitimas.

Além da moto, o bandido levou o aparelho celular e a carteira contendo todos os documentos de Marcos. Valdir que também teve a carteira e a chave de sua motocicleta furtada conseguiu esconder seu aparelho celular enquanto estava deitado no chão, e acionou a Polícia Militar logo em seguida. Ao chegar no local, os policiais constataram que a moto C100 Biz + de cor prata, placa HSK 4369 de Caarapó-MS, havia sido furtada na noite da última quinta-feira (24) de frente a residência da sua proprietária Carla Vazon (22), que fica localizada no centro da cidade.

Foram realizadas diligências nas estradas vicinais, perímetro urbano e também nas saídas de acesso a outros municípios, porém sem êxito. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A moto C100 Biz, foi devolvida a sua proprietária.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE