PUBLICIDADE

Homem é preso pela PM de Caarapó, após denúncia de manter a esposa em cárcere privado

| CAARAPó NEWS


Foto: Divulgação

Uma equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Caarapó prendeu na madrugada deste sábado (3), um homem de 31 anos, o qual foi denunciado por manter sua companheira em cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h25, a guarnição de serviço foi informada por um homem de 30 anos, o qual se deslocou até a sede da PM e relatou que sua cunhada, uma jovem de 19 anos, estava sendo mantida em cárcere pelo seu amásio.

Em ato contínuo a equipe se deslocou até o local e lá os policiais escutaram gritos vindo de dentro da residência.

Diante do fato, a equipe adentrou na residência a qual estava com o portão e a porta de entrada apenas encostados, onde se deparou com o autor visivelmente alterado dizendo que não aceitaria o fim do relacionamento com sua conjugue.

Na ocasião o homem se debatia, fazia gestos que comprometia a segurança da equipe policial e por duas vezes  se jogou em um veículo que encontrava-se estacionado na frente da casa.

A vítima relatou que estava sozinha em uma danceteria da cidade e que com ciúmes da jovem, o homem foi até o local e a puxando pelo braço obrigou ela a ir embora para casa.

O homem sob violência psicológica dizia que não iria deixar a vítima terminar o relacionamento e que segundo a jovem "ela não sairia da casa sem ficar com ele".

Diante dos fatos o homem  foi conduzido preso e em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE