PUBLICIDADE

Motorista perde controle da direção e semirreboque de carreta cai em rio de MS

O condutor do veículo não se feriu. A parte da carreta que ficou sobre a ponte foi removida com ajuda de guincho

| POR ANA PAULA CHUVA/CAMPO GRANDE NEWS


Parte do semirreboque e da carga de ferro dentro do Rio Taquarussu (Foto: João Éric / O Pantaneiro)

Acidente na manhã desta segunda-feira (26), deixou o trânsito congestionado na BR-262, em Anastácio, cidade a 122 quilômetros de Campo Grande, logo após o condutor de uma carreta bitrem perder o controle da direção e um dos semirreboques cair no Rio Taquarussu.

Conforme o portal O Pantaneiro, o veículo transportavam ferro quando o condutor perdeu o controle da direção sobre a ponte. Parte da carga também caiu na água. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no controle e interditou os dois sentidos da pista para garantir a segurança e facilitar o trabalho de resgate.

O condutor do veículo não se feriu. A parte da carreta que ficou sobre a ponte foi removida com ajuda de guincho. A proteção de concreto da ponte também foi destruída com o impacto da batida.

 O acidente causou danos consideráveis à estrutura de proteção da ponte, composta de concreto, que foi completamente destruída pelo impacto. A carreta seguia sentido Campo Grande e após algumas horas de trabalho, o trânsito foi liberado na rodovia. 

Carreta sendo retirada da pista por guincho após acidente (Foto: João Éric / O Pantaneiro)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE