PUBLICIDADE

Vasco na Copa do Brasil e Bragantino na Libertadores agitam a terça de futebol

Na pré-Libertadores, o Red Bull Bragantino enfrenta o Águilas Doradas da Colômbia, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

| POR JHEFFERSON GAMARRA/CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Instagram/@vascodagama

Nesta terça-feira (27), o futebol brasileiro está em destaque com a estreia do Vasco na Copa do Brasil e o confronto decisivo do Red Bull Bragantino na pré-Libertadores. Além desses jogos, mais duas partidas movimentam a primeira fase do campeonato nacional.

O Vasco enfrenta o Marcílio Dias às 20h30 (de MS) no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em partida única da primeira fase da Copa do Brasil. O Marcílio Dias, com sua segunda participação na competição, busca superar a experiência de 2023, quando avançou ao vencer a Chapecoense, mas foi eliminado pelo Maringá. O Vasco, por sua vez, inicia sua jornada na Copa do Brasil, buscando superar suas eliminações precoces nos últimos dois anos, tendo a vantagem do empate no confronto.

Outros jogos da Copa do Brasil incluem o confronto entre Iguatu e Juventude às 19h, no estádio Morenão, em Iguatu. O Juventude, após um início promissor na temporada, enfrenta uma fase de oscilação, com três empates e uma derrota nas últimas quatro partidas. Enquanto isso, o Iguatu, que também disputa o Campeonato Cearense, busca consolidar seu bom desempenho na primeira fase, terminando como vice-líder do Grupo B.

Athletic de Minas Gerais e Volta Redonda completam os jogos da Copa do Brasil nesta terça.

Na pré-Libertadores, o Red Bull Bragantino enfrenta o Águilas Doradas da Colômbia, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto é decisivo, já que o jogo de ida terminou em empate sem gols, e quem vencer avança para a terceira fase. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O vencedor deste mata-mata enfrentará o vencedor do duelo entre Botafogo e Aurora-BOL na próxima fase. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE