PUBLICIDADE

Finalmente Luan Santana e Jade Magalhães surgem de mãos dadas

Diversos sites confirmaram que Luan e Jade reataram o relacionamento, mas até o momento, nenhum dos dois falaram sobre a reaproximação

| POR THAILLA TORRES/CAMPO GRANDE NEWS


(Foto: Brazil News)

Depois de inúmeros rumores, fontes secretas confirmando a aproximação e fãs enlouquecidos comparando fotografias, Luan Santana e Jade Magalhães finalmente foram fotografados juntos ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os dois chegaram de mãos dadas nesta terça-feira (27) após viagem romântica pelo México.

O casal ficou separado por 4 anos, após 12 anos juntos. Na semana passada, fãs do sertanejo sul-mato-grossense repararam que ele e a então ex-noiva estavam postando fotos e vídeos nas redes sociais em locais similares no Caribe.

Diversos sites confirmaram que Luan e Jade reataram o relacionamento, mas até o momento, nenhum dos dois falaram sobre a reaproximação.

O casal chegou a noivar em alto estilo, morar junto, mas anunciou separação em 2020 nas redes sociais. O pedido de casamento havia sido feito nas alturas: durante passeio de balão em Portugal, em setembro de 2019. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE