PUBLICIDADE

Gol com 500 pacotes de cigarros contrabandeados é apreendido na MS-162, em Maracaju

Foi necessário a apoio da viatura guincho do DOF para rebocar o veículo até Ponta Porã, tendo em vista as avarias sofridas durante a fuga

| REDAçãO/ CAARAPó NEWS


Políciais do DOF com o veículo apreendido cheio de cigarros contrabandeados. Foto: Assessoria/DOF

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira (27), na rodovia MS-162 um veículo VW Gol de cor prata carregado com 500 pacotes de cigarros adquiridos de forma ilegal no Paraguai.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia, área rural do município, quando visualizaram o momento em que o veículo retornou bruscamente no sentido à cidade de Maracaju. Cerca de cinco quilômetros à frente, o condutor adentrou em uma estrada vicinal, onde abandonou o gol e fugiu para uma mata às margens da estrada. Os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, nenhuma pessoa localizada.

Foi necessário a apoio da viatura guincho do DOF para rebocar o veículo até Ponta Porã, tendo em vista as avarias sofridas durante a fuga. A ocorrência foi registrada e entregue na Refeita Federal em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi estimado em R$ 50 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

(Com informações do DOF)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE