PUBLICIDADE

Renato Câmara solicita ao Estado equipamentos para apoiar os atendimentos do programa Mais Social de Guia Lopes da Laguna

De acordo com o vereador Daniel Vieira, a Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna fez a doação do local para a instalação da sede do programa

| ASSESSORIA


Foto: Agência ALEMS

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Renato Câmara (MDB) apresentou, durante sessão plenária da ALEMS desta terça-feira (27-02), Indicação solicitando ao Governo do Estado que através de órgão competente, seja viabilizado um aparelho de ar condicionado, um bebedouro e um computador para equipar a sala de atendimento do Programa Mais Social do município de Guia Lopes da Laguna.

“Estamos reivindicando diretamente ao governador Eduardo Riedel e à secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, que destinem estes equipamentos essenciais para o bom funcionamento do Mais Social de Guia Lopes da Laguna. Este foi um pleito encaminhado pela Câmara Municipal de Guia Lopes, através da Indicação nº 15/2024 do vereador Daniel Vieira da Silva, e visa garantir um atendimento de qualidade aos beneficiários do programa Mais Social”, justifica Renato Câmara.

Ao mencionar a necessidade de viabilização de um aparelho de ar condicionado e um bebedouro o parlamentar aponta que são equipamentos que beneficiarão não só os servidores do Mais Social, mas, todos que se dirigem à sede do programa para serem atendidos pela equipe local. “O computador é um instrumento de trabalho imprescindível para os cadastramentos, relatórios e, ligado à internet, será útil para fazer os encaminhamentos de registros gerais dos atendimentos à direção estadual do Mais Social bem como receber e-mails de ordens de serviços de visitas e documentos do programa”, observou o parlamentar.

De acordo com o vereador Daniel Vieira, a Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna fez a doação do local para a instalação da sede do programa. “Porém, o Mais Social de Guia Lopes necessita dos equipamentos aqui mencionados para proporcionar mais conforto e, sobretudo, agilidade nos atendimentos prestados à população”, destaca Renato em sua Indicação.

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE