PUBLICIDADE

Rapaz é assassinado a tiros na frente de casa em Nova Andradina

Segundo as informações do site Nova News, Danilo estava na frente da casa, quando dois criminosos chegaram a bordo de uma motocicleta, por volta das 23h30

| POR DAYENE PAZ/CAMPO GRANDE NEWS


Danilo Vicente em foto publicada no Facebook. Ele foi atingido a tiros e não resistiu. (Foto: Redes sociais)

Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos, foi atingido a tiros quando estava na frente de casa, na região central de Nova Andradina, na noite desta terça-feira (27). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (28), no Hospital Regional da cidade.

Segundo as informações do site Nova News, Danilo estava na frente da casa, quando dois criminosos chegaram a bordo de uma motocicleta, por volta das 23h30. Um dos ocupantes efetuou cerca de seis disparos contra a vítima, que foi ferida por dois deles. Na sequência, a dupla fugiu.

Danilo foi socorrido inconsciente e levado ao hospital, onde não resistiu e morreu na manhã de hoje. Os autores já são procurados pela polícia.

Danilo era natural da cidade de Taquarussu e morava em Nova Andradina. Ele se identificava nas redes sociais como "criador de conteúdo digital" e no Instagram tinha mais de 116 mil seguidores. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE