PUBLICIDADE

Vereador Pontinha entrega Moção de Congratulação ao Revivi

A iniciativa da homenagem marca a passagem do dia 20 de fevereiro, data em que foi comemorado o Dia Nacional de combate as drogas e ao alcoolismo

| ASSESSORIA/VANER MATOS


Foto: Divulgação

O vereador Edson Montanhere Baratela o professor “Pontinha” (PT) homenageou  Associação Resgatando Vidas do Vício – Revivi com uma Moção de Congratulação. A entrega da Moção aconteceu no plenário da Câmara Municipal na última segunda-feira (26) e contou com a presença dos membros diretoria da entidade.

Segundo explicou o vereador, a iniciativa da homenagem marca a passagem do dia 20 de fevereiro, data em que foi comemorado o Dia Nacional de combate as drogas e ao alcoolismo.

“Esta Moção é uma forma de enaltecer o importante serviço social prestado pelo REVIVI à Comunidade caarapoense, e destacar  que a data de 20 de fevereiro tem por objetivo orientar a população sobre os danos que o consumo de bebida alcoólica e de drogas provocam no organismo e na vida social”, disse Pontinha.

Ao fazer uso da tribuna, o vereador propositor ainda enalteceu a entidade,  pelas ações de tratamento e reabilitação direcionadas para o desenvolvimento humano, com incentivo à educação, à prática de esportes, à cultura, ao lazer e a socialização e esclarecimentos sobre os malefícios causados pelo consumo de bebidas alcoólicas e o uso de entorpecentes.

“Desta maneira, queremos estender nossos cumprimentos em reconhecimento ao bom desempenho desta importante instituição para o nosso município”, disse o parlamentar.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE