PUBLICIDADE

Conselho de Pastores de Caarapó (Conpec) elege nova diretoria

| CAARAPó NEWS/JOSé CARLOS


Integrantes da nova diretoria do Compec. Fotos: Divulgação

O Conselho de Pastores de Caarapó (Conpec) está com nova diretoria. A eleição aconteceu no último dia 24, na residência do ex-presidente, o pastor Alberto Ribeiro de Oliveira.

O Conpec é composto por um grupo de pastores de Caarapó que se reúne uma vez por mês, em sistema de rodízio com os líderes participantes.

Na ocasião eles realizam um café da manhã, seguido de canções, ministração da palavra, oração uns pelos outros, por Caarapó, Mato Grosso do Sul, Brasil e nações.

O Conselho de Pastores de Caarapó existe desde 25 de março de 2002.

A nova diretoria ficou da seguinte forma: presidente pastor Dill Barbosa, vice-presidente – pastor Alberto Ribeiro de Oliveira (Igreja Batista para as Nações), 1º secretário - pastor Marcelo (Sara Nossa Terra), 2ª secretária - pastora Viviane (Avivamento), 1ª tesoureira - pastora Gelma (Quadrangular) e 2º tesoureiro- pastor Jhonatan Viturino (Igreja Evangélica Povo de Deus).

O pastor Dill assume o posto que por alguns anos foi exercido pelo pastor Alberto Ribeiro de Oliveira, líder da Igreja Batista para as Nações.

Quem tiver interesse de fazer parte do grupo é só entrar em contato com a diretoria do Conpec.

Novo presidente

O novo presidente do Conpec, Dill Barbosa (54), é natural de Paranavaí/PR, mas reside em Mato Grosso do Sul há 50 anos.  

Casado com Gelma Bentos, com a qual tem um casal de filhos, sendo eles o Lucas Henrique e Aliny Bentos.

Formado em Serviço Social, o pastor Dill, começou o ministério pastoral na cidade de Dourados, onde residiu por 44 anos. Lá construiu a IEQ – Igreja do Evangelho Quadrangular - Parque das Nações 1.

No ano de 2016, o pastor Dill foi transferido para Caarapó, onde assumiu a titularidade da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

O pastor Dill está atualmente com 21 anos de ministério pastoral. Ele congrega na Igreja do Evangelho Quadrangular há 35 anos.

O novo presidente do Compec, pastor Dill Barbosa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE