PUBLICIDADE

Motorista morre após caminhão carregado com aterro tombar em Caracol

Entretanto, devido o trauma na região torácica e fratura nos membros inferiores, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu

| POR ANTONIO BISPO/CAMPO GRANDE NEWS


Veículo caído às margens da rodovia após o acidente (Foto: Direto das Ruas)

André Maciel Stum, de 27 anos, morreu no início da tarde deste domingo (3), em Campo Grande, após sofrer um acidente com o caminhão que dirigia na estrada que dá acesso ao distrito de Alto Caracol.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima contou que o rapaz perdeu o controle do veículo, bateu uma cerca que fica às margens da rodovia e caiu com o caminhão em um barranco.

O jovem ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave até o Hospital de Jardim. Entretanto, devido o trauma na região torácica e fratura nos membros inferiores, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o portal Jardim MS News, o  veículo que ele conduzia estava carregado com aterro. Não há informações para onde a carga seria levada. O caso foi registrado na Depac cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer. 

André Maciel Stum em publicação com o veículo que se acidentou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Rede Social)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE