PUBLICIDADE

Clássico entre São Paulo e Palmeiras termina em empate de 1 a 1

O Tricolor saiu na frente com Alisson e o Palmeiras empatou com Raphael Veiga, cobrando pênalti

| POR GUSTAVO BONOTTO/CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Instagram/@palmeiras

Empate de 1 a 1 marcou o confronto entre São Paulo e Palmeiras, válido pela 11ª rodada de grupos do Campeonato Paulista de Futebol 2024. A partida aconteceu no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP), no fim da tarde deste domingo (3).

O Tricolor saiu na frente com Alisson e o Palmeiras empatou com Raphael Veiga, cobrando pênalti. A marcação teve auxílio da vídeo arbitragem. No lance do gol são-paulino, ainda houve um pisão de Ríos em Pablo Maia, mas as imagens não recomendaram revisão.

Com o resultado, o São Paulo foi aos 19 pontos e manteve a liderança do grupo, mas vai precisar vencer na última rodada para não depender de ninguém. O Novorizontino tem os mesmos 19 pontos e o São Bernardo soma 18. Já o Palmeiras chegou a 25 e entra na última rodada podendo ser alcançado apenas pelo Santos.

Já no Nabi Abi Chedid, o Bragantino fez 1 a 0 ao jogar com o Peixe. Eduardo Sasha foi o autor do gol da vitória. O atacante, que defendeu o Santos entre 2018 e 2020, marcou contra o ex-time aos 21 minutos do primeiro tempo.

O Massa Bruta segue na liderança da chave C. O time comandado por Pedro Caixinha, que avançou de próxima fase antes mesmo de entrar em campo devido aos resultados dos outros jogos da rodada, foi a 21 pontos e não pode mais ser ultrapassado na tabela. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE