PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto com sinais de tiros em Bela Vista

David morava sozinho e foi atingido por dois tiros no pescoço. O caso foi registrado na Delegacia de Bela Vista e será investigado para esclarecer os fatos

| REDAçãO / MS NEWS


Corpo foi encontrado pela irmã - Crédito: Jardim MS News

David Gonçalves Barbosa, de 49 anos, foi encontrado sem vida neste domingo (3) em sua residência na Rua Visconde de Taunay, no Bairro Nova Bela Vista, em Bela Vista.

De acordo com informações do portal Jardim MS News, o corpo de David foi descoberto pela sua irmã na varanda dos fundos da casa. Ele apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo, e ao lado do corpo foi encontrada uma foice, sugerindo que a vítima pode ter tentado se defender.

As autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local para investigar o ocorrido. Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás desse trágico incidente. O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim para realização de exames.

David morava sozinho e foi atingido por dois tiros no pescoço. O caso foi registrado na Delegacia de Bela Vista e será investigado para esclarecer os fatos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE