PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara de Caarapó abre sessões dia 7 de fevereiro

A Câmara Municipal de Caarapó abre no dia 7 de fevereiro, às 7h30, com uma sessão na Casa de Leis, o ano legislativo de 2008.

| PAULO FALCãO JR


 

A Câmara Municipal de Caarapó abre no dia 7 de fevereiro, às 7h30, com uma sessão na Casa de Leis, o ano legislativo de 2008. O presidente Cido Santos explica que a sessão de abertura terá inicio com trabalhos normais, ou seja, com a apresentação de proposições dos vereadores, com a presença do prefeito Mateus Palma de Farias. 

Cido Santos também destaca que os secretários municipais, lideranças políticas, comunitárias e empresariais também estão sendo convidadas para prestigiar a primeira sessão de 2008. “Esperamos ver a Casa do Povo tomada pela população que sempre acompanha os trabalhos do Legislativo em Caarapó”, enfatiza Cido Santos.

O presidente da Câmara Municipal disse ainda que espera que 2008 seja um ano muito produtivo para o Poder Legislativo que atuará em harmonia com o Poder Executivo para garantir melhorias para a população caarapoense, a exemplo do que aconteceu ao longo de todo 2007. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE