PUBLICIDADE

Prefeito André Nezzi assegura asfalto para 100% da Vila Planalto, em Caarapó

| ASSESSORIA/DILERMANO ALVES


Grupo de lideranças de Caarapó com autoridades e parlamentares de Mato Grosso do Sul. Foto: J. Viturino

Em um encontro marcante realizado na semana passada em Campo Grande, o prefeito de Caarapó, André Nezzi, em conjunto com o vice-prefeito Gordo da Tigre e um grupo de vereadores, assegurou um investimento expressivo do governo do Estado, liderado pelo governador Eduardo Riedel, de mais de R$ 20 milhões para o município. Essa iniciativa representa um marco significativo para o desenvolvimento da região.

O prefeito Nezzi anunciou que os recursos serão destinados para o asfaltamento de todas as ruas da Vila Planalto que ainda carecem de pavimentação, destacando o compromisso de proporcionar desenvolvimento, melhor qualidade de vida e dignidade aos moradores dessa comunidade outrora negligenciada. Ele ressaltou que já foram transformadas mais da metade das áreas da região e, com o apoio do governador Riedel, a meta agora é levar asfalto para 100% desse importante bairro de Caarapó.

Além disso, uma parcela significativa dos recursos anunciados será direcionada para a pavimentação de vias estratégicas, incluindo o trecho da estrada que conecta a BR-163, nas proximidades da Cooperativa Lar, ao Armazém Guedin. A comunidade rural e a Aldeia Te’yikue também serão beneficiadas com o compromisso de asfaltamento do trecho da MS-280 entre Caarapó e Laguna Carapã, representando um avanço crucial para a mobilidade e o desenvolvimento econômico dessas localidades.

A reunião contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo o vice-prefeito Gordo da Tigre, o presidente da Câmara Gilberto Segóvia, e diversos vereadores atuantes no cenário municipal - Pipoca, Bagaceira, Gilsinho, Doutor Baena e Marinalva, além dos vereadores licenciados Chicão (atual secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico) e Luiz Macarrão (atual secretário municipal de Obras e Infraestrutura).

Também participaram os deputados federais Dagoberto Nogueira, Dr. Luiz Ovando e Geraldo Rezende e os deputados estaduais Zé Teixeira, Mara Caseiro e Pedro Pedrossian Neto.

A união de esforços e o comprometimento demonstrado por todas as partes envolvidas prometem impulsionar Caarapó rumo a um futuro de prosperidade e bem-estar para seus cidadãos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE