PUBLICIDADE

Perseguido e executado por pistoleiros na fronteira foi alvo de mais de 10 disparos

Ainda sobre a dinâmica, dois homens teriam descido da caminhonete e correram atrás até alcançá-lo no quintal de uma casa

| CAARAPó NEWS


Segue sem identificação o homem executado a tiros na fronteira durante a tarde desta quarta-feira (20). O crime ocorreu em Bella Vista Norte, cidade paraguaia separada pelo Rio Apa, em Bela Vista..

Segundo informações da polícia paraguaia, a vítima estaria em uma caminhonete com dois homens quando teria descido do veículo em movimento e saiu correndo para tentar escapar dos pistoleiros.

Ainda sobre a dinâmica, dois homens teriam descido da caminhonete e correram atrás até alcançá-lo no quintal de uma casa. O homem foi morto com pelo menos 11 tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Até agora a Polícia Nacional não conseguiu encontrar as impressões digitais dele no sistema nacional. A suspeita é que seja brasileiro. De acordo com testemunhas, a caminhonete teria fugido para o lado brasileiro após a execução.

Equipes de investigadores e peritos da Polícia Nacional e do Ministério Público seguiram de Pedro Juan Caballero para Bella Vista para acompanhar o caso. 

(Com informações do Campo Grande News/Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE