PUBLICIDADE
Caarapó

Revelação da música gospel canta em Caarapó

O cantor de música gospel Edinélto Lynhary, se apresenta neste domingo dia três em Caarapó na Igreja Missionária Central a partir das 19h30.

| JOSé CARLOS


 

O cantor de música gospel Edinélto Lynhary, uma das grandes revelações deste estilo no país em 2007, se apresenta neste domingo dia três em Caarapó na Igreja Missionária Central a partir das 19h30. O evento faz parte do cumprimento de várias agendas em Mato Grosso do Sul.

O jovem cantor é natural do distrito de Guassulândia (Glória de Dourados) e já é sucesso em vários estados do país com o seu primeiro CD intitulado “Pai Nosso”, lançado em novembro de 2006. O cantor Edinélto desde pequeno já tinha o costume de cantar na igreja na qual costuma ir com sua mãe Antônia Neuza.

Em 2004, com o incentivo dos pais, foi tentar a sorte na cidade de São Paulo, aonde veio conhecer o produtor e cantor Tito Teles, da dupla Tony e Tito, nascendo ali a preparação para a realização de gravação do primeiro CD.  

Seu primeiro trabalho traz em seu repertório grandes compositores da música gospel, como Daniel & Samuel, Tony & Tito, Rick & Ruan, e Anderson Mattos. O CD contou também com a regravação da música Consagração, da cantora Aline Barros, conhecida internacionalmente.

O CD “Pai Nosso” do cantor Edinélto Lynhary, é composto por vários estilos, conta ainda com as músicas: É só louvar, Consagração, Aqui tem glória, Deus poderoso, Quem conhece Deus, Poder e glória, Chame por ele, Ungido de Deus e Foram embora. Atualmente o cantor mora em Carapicuíba/SP.

Segundo Edinélto Lynhary, em pouco mais de um ano no mercado, Deus tem lhe abençoado grandemente, uma das grandes conquistas neste curto período foi ser contratado por cinco anos por uma das grandes gravadoras da música gospel, a Louvor Eterno. A grande expectativa para este de 2008 é a gravação do seu segundo CD que já está em andamento.

Maiores informações sobre o cantor no telefone 11 7619 5165 ou no e-mail edinelto_lynhary@hotmail.com. Este evento será realizado pela Igreja Missionária Central, localizada na Av. Duque de Caxias, 553 – centro através do pastor Euller Carolino Gomes, do depósito de gás Beira Rio e Mudanças Caarapó.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE