PUBLICIDADE

Vereador Nilsinho se articula e viabiliza recursospara construção de Praça no Capitão Vigário

Ainda no ano passado o vereador protocolou o pedido da verba em mãos, ocasião em que esteve em Brasília

| ASSESSORIA/VANER MATOS


Foto: Divulgação

O vereador Clenilson Francisco da Silva o “Nilsinho” (PSDB) comemora o resultado de suas ações no Legislativo de Caarapó. O parlamentar foi informado recentemente, que já está na conta da Prefeitura um montante de R$ 700 mil para a construção de uma Praça no bairro Capitão Vigário. Orecurso foi destinado pela senadora da República Tereza Cristina Correa da Costa Silva.

Ainda no ano passado o vereador protocolou o pedido da verba em mãos, ocasião em que esteve em Brasília. Posteriormente, o vereador esteve no gabinete da senadora em Campo Grande onde reforçou a necessidade da construção da praça para o bairro.

“Foram duas reuniões importantes com a senadora Tereza, onde pudemos apresentar a importância da construção dessa Praça. Na ocasião, falei da expansão e estimativa de crescimento do bairro e a distância em que fica das outras áreas de lazer. Ficamos felizes, pois a senadora Tereza se comprometeu de nos atender e realmente cumpriu com a promessa”, disse.

O vereador Nilsinho afirmou que essa conquista também é fruto da atuação política do prefeito André Nezzi que reforçou o pedido, unindo forças nesse propósito. “Realmente, sozinhos somos limitados, mas quando direcionamos nossas forças para o mesmo sentido as coisas acontecem. Por isso agradeço ao prefeito André por esse apoio e o resultado é que muito em breve a população do Capitão Vigário, bairro que tanto estimo terá uma Praça com área de lazer”, disse o vereador Nilsinho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE