PUBLICIDADE

Quatro jogos definem as semifinais do Estadual 2024 neste fim de semana

Neste sábado (23), Coxim e Corumbaense irão definir quem leva a vaga a partir das 15h (horário de MS) no Estádio André Borges, casa do Coxim

| CAMPO GRANDE NEWS/GUSTAVO BONOTTO


David, camisa 11, da Portuguesa, batendo pênalti no Estádio Sotero Zárate, na semana passada. (Foto: Yasmin Soares/Portuguesa)

O Campeonato Estadual de Futebol 2024 terá quatro partidas neste final de semana. Cada duelo, válido pela volta das quartas de final, acontece em um município distinto, informa a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) em nota enviada à imprensa.

Neste sábado (23), Coxim e Corumbaense irão definir quem leva a vaga a partir das 15h (horário de MS) no Estádio André Borges, casa do Coxim. Na ida, o placar foi de 4 a 2, com vantagem para o visitante.

Já às 17h, Aquidauanense e Portuguesa se enfrentam no Estádio Noroeste, em Aquidauana. O jogo da ida terminou empatado em 2 a 2. Quem vencer, avança.

No domingo (24), Operário encara o Ivinhema no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. A partida, marcada para às 16h, pode levar o Galo para as semifinais caso termine em empate sem gols. Na ida, o placar foi de 1 a 0 para o campo-grandense.

Por fim, o Dourados receberá o Costa Rica no Estádio Douradão. O embate começa às 15h30. Ambos os times podem avançar, já que o placar do primeiro confronto foi 0 a 0. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE